Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sábado, 23 de junho de 2012

Servidores da PMJP recebem salários de junho a partir da próxima quinta

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) paga os salários dos servidores públicos referente ao mês de junho na quinta (28) e na sexta-feira (29) da próxima semana, conforme tabela divulgada pela Secretaria de Administração (Sead). Esta é a segunda folha de pagamento que a gestão municipal cumpre este mês, já que no último dia 15 todos os servidores, incluindo os comissionados e prestadores de serviço, receberam a primeira parcela do 13º salário.

O pagamento terá início na quinta-feira (28), para os servidores inativos e pensionistas do Instituto Previdenciário Municipal (IPM). Já na sexta-feira (29), será efetuado o pagamento dos servidores da ativa das demais secretarias, superintendências e autarquias municipais. O pagamento é realizado pelas agências do Banco do Brasil.

Desde 2005, a PMJP procura realizar o pagamento dos servidores dentro do mês trabalhado, e a prática já está consolidada na gestão municipal. De acordo com a secretária de Administração, Rosa Gondim, o esforço faz parte do programa de valorização dos servidores. “Dessa forma, os servidores podem se preparar e já entrar no mês seguinte com dinheiro no bolso. Isso é muito importante para o planejamento familiar e para a qualidade de vida dos funcionários”, disse.

13º salário– Desde o ano passado, o 13º salário tornou-se um direito adquirido também pelos prestadores de serviço da gestão municipal. Até aquele ano, apenas os efetivos e comissionados recebiam um salário a mais, mas, por determinação do prefeito Luciano Agra, todos passaram a ser beneficiados. A primeira parcela de 2012 foi paga no dia 15 deste mês, e a segunda parcela estará nas contas dos servidores no mês de dezembro.





secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário