Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Os trabalhos continuam no Belo




Os trabalhos continuam no BeloA marca Botafogo é mesmo de peso, mesmo com as atividades da equipe profissional em recesso, a dinâmica dos acontecimentos dentro do Clube mobiliza toda a imprensa esportiva do Estado para divulgar os trabalhos realizados pela diretoria do Alvinegro da Estrela Vermelha.


O avanço nas negociações perante a Justiça do Trabalho é uma conquista que está incomodando muita gente, principalmente aqueles que não desejam o melhor para o Botafogo, contudo, isso não tem desestimulado o Departamento Jurídico do Clube, na pessoa do Dr. Lula Crispim, muito menos o mandatário do Glorioso Paraibano, que insiste em querer colocar o Botafogo dentro da legalidade, a fim de que o Clube possa realmente crescer.


No início do próximo mês, com data ainda a ser marcada, o presidente do Botafogo estará se reunindo com a torcida, para ouvir suas críticas e sugestões, na oportunidade  será apresentada a prestação de contas da atual gestão. A formação do elenco para as disputas da Copa Paraíba, o patrimônio do Clube, as categorias de base, o futebol feminino, os esportes olímpicos, a Timemania, e vários outros projetos também serão discutidos nesta reunião. Na sequência, com a maior transparência possível, o Conselho Fiscal do Clube receberá toda a documentação para análise e parecer.


A forma de gestão da atual diretoria do Botafogo tem agradado a 99% da sua torcida (seu maior patrimônio), isso é facilmente detectado nas redes sociais, programas de rádio e até nas rodas de bate-papo pelos quatro cantos da cidade. Tal confiança tem motivado ainda mais a todos que estão à frente deste Clube tão Belo e Glorioso.


Os trabalhos continuam, depois do sucesso da seletiva do Botafogo, Sub 15 e Sub 17, na cidade de Cuité, o Departamento Amador, através do diretor Daniel Cesar, já recebeu o convite de várias prefeituras do Estado, não apenas convidando o Botafogo para a realização de seletivas, mas se colocando a disposição do Clube para a implantação de Centros de Treinamento do Botafogo nas respectivas cidades. O nome disso é credibilidade.


O momento nas hostes botafoguenses é de reestruturação, muita coisa está sendo plantada, para que o Botafogo possa colher bons frutos no amanhã, porque esse é o desejo de todos que amam o Botafogo, “dias melhores para o Glorioso Paraibano”.



*Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário