Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Tufão diz a Jorginho que ama Nina




Tufão diz a Jorginho que ama Nina Completamente apaixonado por Nina (Débora Falabella), Tufão (Murilo Benício) tomará uma decisão radical nos próximos capítulos de "AvenidaBrasil". Ele revelará ao filho, Jorginho (Cauã Reymond), a identidade de seu novo amor e tomará coragem para pedir a separação a Carminha (Adriana Esteves). A megera ficará enfurecida e o jogador, desolado.


A história começará quando a cozinheira for internada após levar uma garrafada da vilã durante seu casamento com Jorginho. Ela inventará para a família de Tufão que levou uma facada ao ser assaltada e avisará que está internada. O marido de Carminha ficará preocupadíssimo e logo irá atrás da amada no hospital.

A esta altura, Jorginho e Nina já terão decidido assumir a relação para todos. Porém, o jogador levará um susto ao chamar o pai para conversar, ainda no hospital: Jorginho ouvirá Tufão confessar que está apaixonado por Nina. Ele ficará atônito e não conseguirá revelar nada.


Depois da conversa, o ex-craque ficará motivado a se declarar para Nina e contará a Leleco (Marcos Caruso) que decidiu se separar de Carminha:

- Assim que a Nina sair do hospital, vou falar quatro palavras. Nina, eu te amo. E depois, eu vou... Pedir ela em namoro.

Tufão, então, dará a notícia a Carminha, que fará um escândalo:


- Não é isso o que eu quero! Eu sou a sua mulher e quero continuar sendo. Eu quero o meu marido que eu amo mais que tudo no mundo, mais que a minha vida! Tem outra na jogada, não tem? Sempre tem! Quem é a messalina? A destruidora de lares? A ninfetinha?


Depois disso, a vilã vai chorar de ódio e falará para si mesma:

- Corno maldito! Que audácia a sua! Que audácia! Mas tu me paga, galhudo! Ah, se paga!  



Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário