Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

"A coordenação de campanha da Coligação "Pra Mudar Pitimbu", vem a público se manifestar contra o fato lamentável ocorrido no nosso município - a distribuição de material apócrifo (falso) junto à população pitimbuense. Em nome do candidato a prefeito Leonardo Barbalho e da candidata a vice-prefeita Dani Pereira." Segue a nota:

COLIGAÇÃO PRA MUDAR PITIMBU

NOTA PÚBLICA DE REPÚDIO

 A coligação “Pra Mudar Pitimbu” que tem como candidatos a prefeito e vice-prefeito os senhores Leonardo Barbalho e Dany Pereira, vem a público manifestar seu veemente repúdio em face do material apócrifo (falso) distribuído em nosso município, ferindo a honra e a dignidade de pessoas de Pitimbu. Isto é mais uma investida daqueles que antevendo a derrota nas urnas, passam a tentar confundir a sábia opinião pública que rejeita tais atitudes nefastas.     

    Desejamos levar ao conhecimento de todos honrados cidadãos pitimbuenses que nossa coligação não aceita esse jogo sujo, baixo e rasteiro, pelo contrário, repudia e rejeita energicamente à ação maléfica de pessoas inescrupulosas que não têm compromisso com a verdade e a democracia.
                        
 Assim sendo, esclarecemos ainda, que estamos vacinados em relação a pessoas que plantam a semente da discórdia e da intriga, que não constrói, mas destrói àqueles que querem o bem de Pitimbu.
                         
 Essas atitudes devem ser combatidas e punidas com o rigor da lei, para tanto, informamos que estamos comunicando à Justiça Eleitoral, ao Ministério Público, à Polícia Federal e à Polícia Civil, para apurar e punir esses inimigos do povo, que se revestem do anonimato para produzir semelhante asneira.
                       
 A inútil tentativa de desestabilização da nossa candidatura, parte daqueles que preferem que a cidade permaneça no atraso e desgovernada, sem a falta de ação que possa fazer a cidade avançar para o progresso e o tão propalado desenvolvimento.      
                        
 Desta forma, confiantes, em que breve espaço de tempo, seja comprovado à culpabilidade, e que os verdadeiros culpados respondam ao rigor da lei, pelas reprovadas ações praticadas.
                        
  Ao final, afirmar que a coligação “Pra Mudar Pitimbu” estará firme no seu propósito de marchar com ética, decência, e, acima de tudo, sempre pensando no futuro, para frente, e no bem-estar de todos Pitimbuenses.
                                                                   
                                                     Pitimbu, PB, 7 de agosto de 2012.
                                                                                                          A Coordenação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário