Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Tenho apetite pelo que não conheço, diz Rodrigo Santoro




Tenho apetite pelo que não conheço, diz Rodrigo SantoroRodrigo Santoro é bem diferente de um imperador de três metros, não leva muita habilidade para jogador de futebol e nunca foi um revolucionário cubano. Mas nenhuma dessas limitações impede o versátil ator brasileiro de continuar a convencer nos papéis que escolhe no cinema. O mais recente deles é o de Alex, personagem que faz par romântico com Holly, uma fotógrafa interpretada pela cantora pop Jennifer Lopez em "O Que Esperar Quando Você Está Esperando", em cartaz desde 3 de agosto no Brasil.    

Mesmo sem nunca ter tido filhos, Santoro estrela a produção norte-americana que fala sobre a ansiedade de pais de primeira viagem. "Confesso que tenho apetite pelo que não conheço, aquilo que está distante da minha realidade", afirma o ator, em entrevista por telefone ao UOL.  

Rodrigo Santoro está atualmente careca após gravar cenas da continuação de "300" na Bulgária


Sem pressa para iniciar sua prole, o ator demonstra calma para falar sobre paternidade, quase de forma oposta ao personagem Alex, rapaz que vive em sintonia com sua namorada até que ambos decidem adotar uma criança -- na trama, Holly não pode conceber bebês.  

Para estudar o papel, Santoro contou com a ajuda de um casal de norte-americanos que permitiu a participação de seus filhos no longa. O ator diz que a dupla já possuía outras crianças quando resolveu adotar uma etíope. "A história do filme é praticamente igual a deles. Foram as minhas melhores fontes para entender o Alex", afirma.  

Santoro conta que leu o roteiro junto ao diretor Kirk Jones, que pediu "muita intimidade" aos dois atores. "O importante era construir uma relação com dinâmica perfeita, algo que pudesse ser quebrado depois", disse, lembrando do clima de paz e tranquilidade entre Alex e Holly, afetado pela proximidade da chegada do filho. Sobre o contato com a cantora, Santoro afirma que o encontro foi rápido. "A gente teve pouco tempo juntos, nos conhecemos pouco."  

Santoro também é hábil nas cenas que divide com o comediante Chris Rock, um dos quatro pais "experientes" do filme. O grupo ajuda o personagem do ator brasileiro a lidar com o nervosismo pela paternidade. "Eu até imaginei que isso poderia acontecer, pois eles são muito bons em stand-up comedy, mas não sabia que seria tanto improviso", diz Santoro.  

Ele ainda revela um dos momentos tirados da "cartola" do humorista norte-americano: quando Alex diz que não irá comprar uma casa nova e é imediatamente caçoado pelos colegas.  



UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário