O primeiro dos dois duelos, pelo vôlei masculino, está marcado para começar às 10h (horário de Brasília). A Seleção de Bernardinho sabe das dificuldades que terá, mas comemorou o resultado do sorteio, já que poderia enfrentar a Polônia, uma das grandes favoritas ao ouro. O vencedor do duelo sul-americano encara o ganhador do confronto entre Estados Unidos e Itália.
Além das disputas pelas quartas de final contra a Argentina em dois esportes coletivos, o Brasil também busca medalhas nesta quarta em Londres em três modalidades: vôlei de praia, boxe e hipismo.
No vôlei, a dupla Juliana/Larissa joga pelo bronze contra a parceria chinesa Zhang Xi/Xue Chen às 15h. O boxe, por sua vez, tem Adriana Araújo na semifinal contra Sofya Ochigawa (RUS) às 10h15 e Yamaguchi Falcão contra o cubano Julio La Cruz Peraza, favorito da categoria até 81 kg, às 18h30, Já o hipismo classificou Rodrigo Pessoa e Alvaro Affonso de Miranda Neto, o "Doda", para a final dos saltos individuais.
O Brasil ainda vê representantes nacionais na vela (Ana Barbachan/Fernanda Oliveira) e no atletismo, como a qualificação do salto com vara masculino (Fabio Gomes da Silva) e o decatlo masculino (Luis Alberto de Araujo). Na semifinal dos 200 m masculino, os brasileiros Bruno Barros e Aldemir Junior terão trabalho, já que os jamaicanos Yohan Blake e Usain Bolt, respectivamente, estarão em suas séries.
TERRA
Nenhum comentário:
Postar um comentário