Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sábado, 11 de agosto de 2012

Gusttavo Lima: Eu beijo pra valer




Gusttavo Lima: Eu beijo pra valerGusttavo Lima levou milhares de pessoas na madrugada deste sábado (11) ao evento Brahma Show, que aconteceu em Recife, para conferir sua apresentação.

Ao ser questionado sobre os beijos que anda dando em fãs, o cantor disparou: "Tudo começou com uma brincadeira, mas eu beijo pra valer, umas na boca e outras apenas na bochecha", revelou aos risos.

Já sobre sua habilitação, o moço disse que não teve nenhuma regalia. "Não tive nenhum privilégio, já fiz o exame psicológico e fui aprovado, agora preciso fazer as aulas para poder fazer o teste", declarou.

No palco, Gusttavo Lima fez sua dança sensual e alegrou as fãs. Responsável pelo sucesso "Balada Boa", do refrão "tchê tcherêrê tchê tchê", o cantor abusou das coreografias e levantou o público, estimado em 25 mil pessoas, com direito a efeitos pirotécnicos.

O artista cantou os grandes sucessos do seu primeiro CD, "Inventor dos Amores". Entre uma música e outra, Gusttavo acenava e mandava beijos para as fãs, que com ele cantavam os sucessos "Eu vou tentando te agarrar" e "Lá vai o meu amor", entre outros.

Durante sua apresentação, o cantor também falou sobre seu próximo DVD. "Em setembro chega às lojas de todo o Brasil meu novo DVD, que fiz com muito carinho para todos vocês. É 95% inédito, tem apenas três regravações. Será mais um sucesso para que os fãs possam dançar muito e se divertir com as músicas que estarão nele", afirmou. 




IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário