Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Inusitado: em Sousa, dois candidatos a vereador se beijam




Inusitado: em Sousa, dois candidatos a vereador se beijam Dois candidatos a vereador na cidade de Sousa foram flagrados aos beijos e abraços após comício na cidade. Os dois candidatos teriam discursado, coincidentemente, sobre o mesmo tema: liberdade e a exclusão do preconceito. Os dois não quiseram ser identificados.

Em seguida, ao descerem do palanque exerceram na prática a teoria do amor possível entre dois homens. Alguns aprovaram, outros abominaram.

Resguardando a identidade, um dos candidatos apaixonados refletiu: “Estamos tão somente colocando em prática aquilo que prometemos. O que seria mais honesto de nossa parte. Dizer uma coisa e praticar outra? Como a grande maioria faz ao se eleger. O direito a felicidade é a nossa bandeira”

O outro, carregando de romantismo na fala, informou que ao chegar à Câmara de Sousa vai criar, por força de lei, a Parada Gay Sousense. Segundo ele, será uma forma de buscar conscientizar a população que uma relação homoafetiva também é uma forma de amar.





Portal 950 

Nenhum comentário:

Postar um comentário