Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sábado, 11 de agosto de 2012

Após cirurgia, filho de Gretchen tem alta




Após cirurgia, filho de Gretchen tem altaO filho da cantora Gretchen, Sérgio Henrique Aversani, 20 anos, teve alta do Hospital Getúlio Vargas, na manhã deste sábado (11). A informação foi repassada pela própria cantora, que informou ainda que o rapaz se recupera na casa que a família mantém na cidade de Paulista, Região Metropolitana do Recife. "Ainda não sei quando ele virá para São Paulo", disse.

O jovem foi submetido a uma cirurgia na mandíbula, na manhã última sexta-feira (10) e, de acordo com informações repassadas pela unidade desaúde, se recuperava satisfatoriamente da operação. Sérgio fraturou a mandíbula durante uma confusão em uma festa, em um bar, no sábado passado (04).

Um amigo dele, o estudante de direito Hudson Albuquerque, 20 anos, também se feriu durante a briga e precisou passar por um procedimento médico, levando cinco pontos no rosto, abaixo de um dos olhos. “Já estava no final da festa, entre 4h e 5h da manhã, e a gente estava se organizando para sair quando começou a confusão, próximo da saída. Num instante olhei para trás e vi Sérgio no meio da confusão, caindo e sendo chutado. Eu fui tentar socorrê-lo, mas como eles estavam em maior número, não teve jeito. Teve uma hora em que eu praticamente me deitei em cima dele, por causa dos chutes”, relembra o universitário.

Hudson conta que os seguranças do bar chegaram nesse momento e apartaram a confusão. Ele levou chutes nas costas e no rosto e ainda está com algumas escoriações. Imediatamente, os amigos levaram Sérgio para um hospital. “Pensamos primeiro que era só um corte, mas como ele não parava de cuspir sangue, corremospara o hospital. Na madrugada mesmo ele já foi encaminhado”, afirma.

Segundo Hudson, um outro amigo estava com eles na festa foi quem conseguiu anotar a placa do carro com o qual o agressor foi embora. “Na hora da confusão, esse amigo estava no banheiro e quando ele chegou, anotou a placa. Estou esperando Sérgio melhorar para conversar e ver o que ele quer fazer [em relação ao agressor]. Como foi ele que sofreu mais, quis deixá-lo bem à vontade para decidir sobre isso”, explica.

Hudson Albuquerque contou ainda que passou a manhã de ontem no hospital, até a saída de Sérgio da sala de cirurgia. “A gente foi logo cedo, na hora em que ele entrou e ficamos lá até acabar a operação. Foi tudo tranquilo, a gente sabia que não tinha risco. Ele brincou um pouco, mas ainda estava muito debilitado, não conseguia falar direito porque estava muito inchado. A gente sabe que a dor vai passar e que a recuperação vai ser mais tranquila”, deseja.



G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário