Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Panicat assume que perdeu namorado




Panicat assume que perdeu namorado Com exclusividade para o R7, a panicat Renata Molinaro revelou que, quando aceitou o emprego no Pânico (Band), terminou um longo relacionamento, pois o rapaz não aceitava sua nova empreitada.

— Namorei por quatro anos, e a gente começou o relacionamento quando eu ainda era só modelo. Só que ele era muito ciumento. O ciúme foi aumentando aos pouquinhos e quando virei panicat ele não se aguentava. Ele odiava o fato que eu tinha que estar sempre de shortinhos, biquininho e tudo mais.

A morena ainda não engatou outro namorou sério, mas afirmou que é muito paquerada.

—Depois que eu virei panicat o assedio dos homens aumentou muito. Acho que é porque fiquei mais conhecida.

Só que não é fácil conquistar o coração da bonitona. Renata garante que para lhe conquistar, o homem tem que acreditar no próprio potencial.

— Cansei desses ciúmes excessivos. Homem tem que se garantir. Se ele está com você e não se garante, não confia no próprio taco, aí não da.




R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário