Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Ivana desconfia que Tufão esteja apaixonado por Nina




Ivana desconfia que Tufão esteja apaixonado por NinaO amor platônico que Tufão (Murilo Benício) sente por Nina (Débora Falabella) ficará cada vez mais evidente nos próximos capítulos de "Avenida Brasil" (Globo).

Ivana (Letícia Isnard), que até então acreditava que seu irmão estava apaixonado por Monalisa (Heloísa Perissé), passará a desconfiar da relação entre o patrão e a empregada e não sossegará enquanto não descobrir a verdade.

A mulher de Max (Marcello Novaes) encontrará fotos da cozinheira nocelular do ex-jogador, o que será suficiente para que comece a investigar a relação entre os dois. Até então, o único que sabe do amor de Tufão por Nina é Leleco (Marcos Caruso), que nunca perde a oportunidade de incentivar o filho  a se declarar para a ex-moradora do lixão.

Apaixonada por Jorginho (Cauã Reymond) e focada em sua vingança, a órfã nem cogitará a hipótese de iniciar uma relação amorosa com o ex-jogador. Ao contrário, ela continuará se aproveitando do carinho do patrão para se manter na casa e atormentar a vida de Carminha (Adriana Esteves). 



F5

Nenhum comentário:

Postar um comentário