Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Pelé se diz frustrado por não ter medalha




Pelé se diz frustrado por não ter medalha Em um evento para apresentar um novo contrato de parceria em Londres, Pelé revelou nesta sexta-feira a sua frustração por não ter disputado uma edição dos Jogos Olímpicos e agora espera que a equipe de Mano Menezes consiga a tão sonhada medalha de ouro, um feito inédito para a história do futebol do País e único título de expressão que falta à seleção brasileira.

"Vocês já sabem da minha história. Em 1958, o Brasil foi campeão do mundo na Suécia, eu tinha 17 anos e desde então não pude disputar os Jogos Olímpicos. Era a única medalha que faltava e estava frustrado por não ter conseguido. Agora Deus me deu essa oportunidade de estar aqui. Gostaria muito de voltar com essa medalha de ouro", disse Pelé.

A final será neste sábado, contra o México, às 11 horas, em Wembley, e o Rei do Futebol acha que a seleção tem tudo para conquistar uma grande vitória. "Acho que o Brasil tem o melhor time das últimas olimpíadas, sem dúvida nenhuma. O México é uma equipe bem organizada, mas temos chance de vencer", avisou.

Ele acertou um contrato de quatro anos com a empresa MediaCom Sport, que vai dar suporte para negociações futuras com patrocinadores globais e atuará diretamente com o ex-jogador nas Copa de 2014 e nos Jogos do Rio, em 2016. Pelé, inclusive, acha que o Brasil pode conquistar o hexacampeonato em sua própria casa. "Temos um bom time jovem, quase todos os atletas têm experiência e acho que na Copa será muito melhor. Temos a oportunidade de ter uma equipe mais forte, se for mantida junta, e temos a chance devencer a Copa", concluiu.  




Estadão

Nenhum comentário:

Postar um comentário