Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

ITA abre amanhã as inscrições no vestibular 2013




ITA abre amanhã as inscrições no vestibular 2013O Instituto Tecnológico  de Aeronáutica (ITA) divulgou nesta quinta-feira que receberá a partir de amanhã, 10 de agosto, as inscrições no vestibular 2013. O período, inicialmente marcado para começar no dia 01 de agosto, foi adiado por "por razões técnicas", de acordo a instituição. O prazo final segue até o dia 15 de setembro. Os candidatos interessados deverão se inscrever no site do ITA.

De acordo com o professor Luiz Carlos Rossato, coordenador da seção deconcurso do ITA, a mudança na data ocorreu em função da aprovação do Edital de Seleção. "O edital não foi devidamente aprovado, estamos aguardando uma decisão superior", afirmou.

O vestibular do Instituto é realizado em uma única fase, dos dias 11 a 14 de dezembro de 2012, das 8h às 12h (horário de Brasília). O resultado será divulgado no dia 28 de dezembro.

Neste ano, o vestibular sera aplicado nas seguintes cidades: Belém, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Campo Grande, Cuiabá, Curitiba, Fortaleza, Goiânia, Juiz de Fora, Londrina, Manaus, Natal, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Salvador, São José dos Campos, São José do Rio Preto, São Paulo e Vitória.

Os cursos oferecidos para atividades em período integral são de Engenharia Aeroespacial, Aeronáutica, Civil-Aeronáutica, de Computação, Eletrônica e Mecânica-Aeronáutica.

As informações sobre este processo foram divulgadas pela faculdade ou instituto responsável pelo exame. Nem sempre as alterações no processo são informadas ao Terra. Em caso de dúvidas, consulte diretamente o siteda instituição




Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário