Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Bolt: aposentadoria olímpica




Bolt: aposentadoria olímpica Usain Bolt assegurou, diante de quase cem jornalistas, que não faria festa pela segunda medalha de ouro conquistada em Londres. "Vou correr direto para a cama, porque tenho que correr o revezamento ainda", disse, referindo-se à prova do 4 x 100 m, cujas eliminatórias são nesta sexta-feira, e as finais, no sábado. Confira o quadro de medalhas deLondres-2012 Usain Bolt diz que ainda pensa em jogar futebol    

A resposta parece não ter convencido muito, principalmente depois que fotos suas pipocaram nas redes sociais rodeado pelas loiras do handebolda Suécia no dia seguinte ao ouro nos 100 m.  


O velocista pareceu muito mais honesto, ontem, na coletiva de imprensa, quando questionado sobre a possibilidade de tentar o tricampeonato olímpico no Rio-2016. "Esses caras vão estar com 26. Eu, com 30", disse, apontando para Blake e Weir.    

"Nos próximos anos, Yohan Blake vai estar tocando fogo nas pistas. Acho que vai ser melhor parar antes que ele [Blake] comece a correr tão rápido. Eu me imagino fora das pistas quando chegar aos 30 anos", cravou Bolt.  

"Minha vida foi ótima nas pistas, me diverti, tive muitos altos e baixos, passei por momentos bons, mas não posso reclamar, foi muito bom."  

E se Londres marcar, de fato, o fim da carreira olímpica do jamaicano, a Vila Olímpica será pequena para celebrar. "No sábado, após o revezamento, vou comemorar como se fosse o meu aniversário", prometeu.  




UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário