Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Betty Lago sobre tratamento contra um câncer: “Estou bem melhor”




Betty Lago sobre tratamento contra um câncer: “Estou bem melhor”Os fãs de Betty Lago já devem estar mais aliviados. Após algum tempo sem se pronunciar sobre o tratamento contra um câncer no intestino, a atriz mandou um recado para seus seguidores do Twitter. “Beijos a todos que sempre me deram força e carinho e muita reza forte (risos)!!! Estou bem e me sentindo cada dia melhor!”, escreveu ela no microblog.

Em março deste ano, Betty passou por uma cirurgia de retirada da vesícula e descobriu que estava com um tumor. Mas, segundo ela, com muita fé e apoio da família, ela encontrou forças para passar por sessões de quimioterapia e superar a doença.




IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário