Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Tudo pronto para a 1ª Copa Ronaldo Cunha Lima de Futebol Amador




Tudo pronto para a 1ª Copa Ronaldo Cunha Lima de Futebol AmadorA coordenação da 1ª COPA RONALDO CUNHA LIMA DE FUTEBOLAMADOR DA PARAÍBA, comunica aos dirigentes de equipes de todo o Estado, que será realizada uma reunião na sexta-feira (10), na SECRETARIA DE INTERIORIZAÇÃO DO GOVERNO DO ESTADO DA PARAIBA, em Campina Grande, às 15h, onde será realizado o Congresso Técnico da competição e logo após será servido um coquetel para todos os participantes. A ideia é promover uma competição com um grande número de participantes e principalmente ativar e incentivar equipes tradicionais do futebol amador paraibano, tais como: Atlético de Boqueirão, América de Esperança, São Bento de Boa vista, América de Aroeiras, Madureira de Barra de Santana, Mangueirão de Cubati, São Paulo Alpargatas e muitas outras. Os clubes profissionais serão convidados para participarem deste grande evento com suas categorias de base, a organização enviará convites para o Treze Futebol Clube, Campinense Clube e Sport Campina entre outros, mas independente de convite, os representantes das equipes interessadas na Copa, podem procurar os organizadores para mais informações e participarem da reunião.

A competição será disputada em cada cidade que garantir sua participação, com jogos de ida e volta, haverá premiação para os primeiros colocados com troféus e ainda uma premiação extra ainda a ser definida, que poderá ser uma moto 0k, ou um valor em dinheiro, tudo vai depender do número de participantes. “Temos tudo pra realizarmos uma grande competição, que irá ficar no calendário esportivo da Paraíba e despertar muitos jovens para a prática do futebol e possivelmente para o profissionalismo, já que é no Futebol Amador que tudo começa", afirma o coordenador Walkécio Araújo.  

A competição terá a coordenação geral de Walkécio Araújo, Beto Soledade será o diretor técnico e o Prof. Rafael Borges será o diretor de esportes da competição.

PARTICIPE!


Agora Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário