Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

terça-feira, 7 de agosto de 2012

DENÙNCIA: Estela diz ter sido vítima de preconceito durante debate em canal de TV




                           DENÙNCIA: Estela diz ter sido vítima de preconceito durante debate em canal de TV

A candidata do PSB a prefeitura de João Pessoa, Estela Bezerra, fez uma denúncia grave nesta terça (6) contra um de seus adversários: afirmou que foi vítima de preconceito durante debate na TV Master, na noite de ontem.

Evitando citar nome, Estela explica que seu rival, ao fazer a réplica de uma pergunta respondida por Estela, questionou o fato dela ter ‘mudado as roupas’ e criticou seu ‘tom de voz’.

“Nunca vi isso ser questionado a nenhum outro candidato, nunca vi ninguém ser criticado por estar bem arrumado, ou por conta de seu tom de voz. Sofri preconceito de gênero por parte do candidato”, disse.

Apesar de sentir que os ataques tinham como alvo sua vida privada, a candidata afirma que manteve a serenidade durante o debate.

“Alguns candidatos tentam estadualizar o debate, tentam me desqualificar, mas não conseguem. Nunca pensei que conhecer a cidade profundamente não fosse pré-requisito para governar. Não sei porque isso incomoda tanto”, criticou Estela.

Ainda durante sua defesa, Estela declarou que conhece bem a cidade, não só por ter nascido e crescido na Capital, mas pela experiência adquirida em suas passagens pelas secretarias de Transparência e de Planejamento colaboraram com isso. “Esforçei-me para conhecer a cidade cada vez mais e buscar soluções para os problemas. Sei que ninguém tem conhecimento completo, mas busco o debate com a comunidade para saber das demandas de cada região da cidade”, enfatiza.



Maispb com Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário