Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Rômulo participa da campanha de aliados em toda Paraíba




Rômulo participa da campanha de aliados em toda ParaíbaO vice-governador e presidente estadual do PSD (Partido Social Democrático), Rômulo Gouveia, está participando ativamente da campanha política dos aliados em todo estado da Paraíba.

“Sempre que sou convidado, participo dos eventos que não coincidem com os horários da minha agenda administrativa”, destacou Rômulo.

Na última quinta-feira (01), à noite, Rômulo participou do lançamento da campanha de Bruno Cunha Lima, ao lado do candidato a prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), do seu vice Ronaldo Cunha Lima Filho, e do senador Cássio Cunha Lima.

Na mesma noite de quinta o presidente estadual do PSD participou de uma reunião com lideranças que estão apoiando a candidatura de Aragão Júnior a vereador.

Já era inicio da noite de sexta (03) e Rômulo Gouveia participou ao lado de Romero Rodrigues, Ronaldo Filho  e de vereadores de uma caminhada pela Vila Cabral de Santa Terezinha.

Ainda na sexta, o vice-governador participou da colação de grau dos alunos do Redentorista e do lançamento do livro Retratos de Campina.

No final de semana foi intensificada a participação de Rômulo.

No sábado (04) ele esteve ao lado do vereador João Dantas (PSD) no bairro Monte Santo, em mais um evento na campanha campinense.

Posteriormente, no mesmo sábado, foi a vez do bairro Liberdade, em Campina Grande. Rômulo participou ao lado de Romero, Ronaldo Filho e Cássio de uma caminhada.

Depois Rômulo foi ao bairro Ressurreição, onde participou do lançamento da candidatura a vereador de Miguel da Construção.

O presidente do PSD também esteve na cidade de Boqueirão. Lá participou de um evento do candidato a prefeito João Paulo Segundo Neto (PSD).

Rômulo estava ao lado da ex-prefeita Joanita e do ex-deputado João Paulo.

Cumprindo rigorosamente a agenda, Rômulo foi do Cariri ao Brejo, onde participou ao lado da deputada Eva Gouveia do Circuito Cultural – Caminhos do Frio em Serraria.

Lá ele foi recebido pelo prefeito Severino Bezerra da Silva (Brizola), a vice Dona Lia, vereadores e lideranças.

No domingo (05) o vice-governador participou do lançamento da candidatura a vereador de Rostand Paraíba, ao lado de Romero Rodrigues no bairro Monte Castelo em Campina Grande.

Ainda no domingo, Gouveia esteve no bairro Cruzeiro em mais uma ação da campanha de Romero Rodrigues e Ronaldo Filho.

Depois seguiu para o brejo, onde na cidade de Lagoa Seca participou de evento do candidato a prefeito Fábio Ramalho (PSD) ao lado do atual prefeito Edvardo Herculano e do deputado Manoel Ludgerio (PSD).

Seguindo a agenda foi à cidade de Serra da Raiz, onde participou de uma passeata ao lado do prefeito Luiz Gonzaga Bezerra Duarte (Luiz Machado ou Luiz da Serra), também do PSD.

Nesta segunda (06) o vice-governador voltou às suas atividades administrativas, mas participa da Missa de 30º dia do Poeta Ronaldo Cunha Lima em João Pessoa.

“Estarei participando ativamente da campanha dos nossos aliados, à noite e nos finais de semana. Mais ativamente estarei acompanhando a campanha da candidata a prefeita Estela de João Pessoa e de Campina com Romero Rodrigues”, destacou Rômulo Gouveia.


Redação com Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário