O presidente do PSB em João Pessoa, Ronaldo Barbosa, apelou para o ‘sobrenatural’ nesta segunda (03) para ironizar as declarações do vereador BiraP, que se queixa de estar sendo sistematicamente perseguido por seu partido, desde o dia que decidiu declarar apoio à reeleição do prefeito Agra, que acabou fora da disputa. Garantindo que em momento nenhum a cúpula socialista perseguiu o parlamentar (mesmo confirmando processo na Justiça Eleitoral contra o correligionário), Barbosa disse suspeitar que o parlamentar anda “vendo fantasmas”.
“Você está vendo alguma perseguição a ele? Eu não estou... Deve ser algum fantasma que ele está vendo, por que não tem ninguém perseguindo ele não”, afirmou, irônico, o dirigente, ao repórter Écliton Monteiro.
Ao ser questionado sobre quem seria essa suposto ‘espírito’, Ronaldo se mostrou desentendido, e jogou para Bira a resposta. “Ele que tem que dizer. Se ele afirma que está sendo perseguido, é ele que tem que dizer por quem”, cobrou.
Sobre boatos de que uma reunião realizada nesta manhã tinha como pauta principal a expulsão do vereador do partido – com intenção de criar uma situação que poderia tiraria o parlamentar da disputa pela reeleição – Barbosa negou categoricamente.
“A reunião que tivemos foi para avaliar a campanha da companheira Estela, e ver novas formas de estratégias de campanha”, garantiu o dirigente.
MaisPB
Nenhum comentário:
Postar um comentário