Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Operação prende integrante de grupo de roubo a joalherias na PB




Operação prende integrante de grupo de roubo a joalherias na PBUma operação da Polícia Militar e da Corregedoria do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) prendeu na noite da terça-feira (28) em JoãoPessoa uma pessoa suspeita de participar  de um grupo especializado em roubos a joalherias em todo o país. A operação cumpriu um mandado de prisão da Justiça do estado do Rio Grande do Norte contra o suspeito.

O grupo passou a ser investigado na Paraíba depois que teriam assaltado uma joalheria em João Pessoa em junho deste ano, quando assaltantes levaram mais de R$ 200 mil em joias. Com o suspeito preso, foi encontrada uma pistola calibre 380 que teria sido utilizada no assalto de junho. O corregedor do Detran, Walber Virgolino, disse que vai investigar a falsificação de CNH na Paraíba. "As investigações vão continuar até que todo o bando esteja atrás das grades", disse.

Segundo a Polícia Militar, o homem preso na terça-feira é da cidade de Cabedelo, na Região Metropolitana de João Pessoa, mas integra uma quadrilha interestadual de roubos a joalherias. A Corrgedoria do Detran participou da Operação Talismã, nome em alusão aos produtos roubados, porque o grupo também teria falsificado uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) no estado de Santa Catarina.



G1PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário