Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Nicole sobre Gustavo: Estou pegando




Nicole sobre Gustavo: Estou pegandoNicole Bahls foi eliminada da quinta edição de “A Fazenda” no último domingo (26), mas participou da grande final do reality na noite desta quarta-feira (29). A ex-panicat está começando um novo relacionamento desde que saiu do confinamento e falou ao iG os motivos de estar se envolvendo com Gustavo Salyer , ex-colega de confinamento.


"O beijo do Gustavo é bom demais. Ele é doce, é uma pessoa madura", derreteu-se ela. "Ai, tenho preguiça disso. Estou pegando porque tenho vontade mesmo. O corpo dele é tudo", comentou a ex-fazendeira.


Mas Nicole começou a se envolver com o modelo há dois dias, depois de descobrir nova traição de seu ex-namorado, o jogador Victor Ramos , enquanto ela estava no confinamento. "Deus sabe o que faz. Entrei aqui com um relacionamento mal resolvido, estava lutando para ganhar, para casar e ter filhos. Assim que saí, soube que tudo era para o meu bem", comentou ela rapidamente.


Sobre a vitória esmagadora de Viviane Araújo, por 84% dos votos, Nicole deixou sua opinião bem clara. "A Vivi não é uma pessoa que eu me identifico. Têm pessoas melhores", explicou. "Pelas atitudes dela aqui dentro, talvez ela fosse merecedora", continuou Nicole.


A assistente de palco comentou ainda sobre o motivo de não ter subido ao palco para cumprimentar a vencedora do reality. "Fiquei chateada com algumas coisas que descobri que a Vivi falou sobre mim e não dei parabéns, nem fui abraçá-la pela vitória", desabafou. "Ahhh, eu sou sincera", soltou.  

Nicole comentou ainda sobre a repercussão dos seus erros de português. Ela não imaginou que faria tanto sucesso com as gafes. "É muito erro de português. Não imaginei que seria engraçado. Achei que estaria doendo no ouvido das pessoas. Quando vi, na última festa, eu ri muito", divertiu-se. Sobre o assédio, ela tem os pés no chão. "Não acordei direito ainda, não".


Mas ela falou um pouco mais sobre seu novo affair, Gustavo. No entanto, garantiu que não se envolveria com ele dentro do confinamento enquanto estivesse comprometida. "Acho que não me envolveria com ele. Eu vim para lutar, não para me relacionar. Aqui a gente meio que brocha com as atividades. É muito trabalho", falou ela, que aproveitou a oportunidade para falar bem dele. "Estou paquerando ele. É recente e estamos nos conhecendo", disse.


Para concluir, Nicole falou também sobre a notificação recebida por conta de um processo aberto por Juju Salimeni . "Recebi a notificação hoje, lá fora. A Justiça é uma forma dela se proteger. É difícil. Existem palavras que machucam. O meu futuro é na Record", finalizou.


IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário