Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Neymar pede o fim da novela com Ganso no Santos




Neymar pede o fim da novela com Ganso no SantosQue Paulo Henrique Ganso está longe de viver seu melhor futebol, todo mundo sabe. Mas a situação complicou ainda mais na noite dessa quarta-feira (29), pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois de uma partida apática na derrota para o Bahia, o camisa 10 viu os torcedores da Vila Belmiro jogarem moedas e o chamarem de “mercenário”. Amigo inseparável, até Neymar pediu o fim da novela.    

A torcida perdeu de vez a paciência quando Ganso disse que seria um prazer jogar no São Paulo. A própria diretoria do Peixe cobrou publicamente o jogador e disse que só o liberaria mediante ao pagamento da multa de R$ 23,8 milhões para mercado brasileiro – a proposta do Tricolor chegou a R$ 10,7 milhões.    

— Sou um dos salários mais baixos da equipe e a torcida está gritando que eu sou mercenário. Mas isso é assim mesmo, torcedor é isso aí. Infelizmente, essa é a cultura do nosso país. Se está chegando o fim da linha? Quem decide é quem está no comando do clube. Eu tenho de manter a cabeça tranquila, porque é até difícil falar a verdade. Mas é triste ouvir isso aí.  Mulher de Kaká diz preparar volta a São Paulo    

Ainda em campo, Muricy Ramalho tentou minimante colocar ordem na casa. O treinador reuniu os jogadores e pediu para todos descerem juntos para o vestiário. Igualmente chateado com a situação, o craque Neymar pediu o fim da novela envolvendo uma possível transferência.    

— É uma coisa chata. Ganhamos títulos e demos muita coisa ao Santos, é o caso de sentar com a diretoria e resolver. Não sei o que eu falaria, ficaria bem triste, porque é o clube que gosto e admiro. Quero que essa novela termine logo e ele fique no Santos.    

já cumpriu cinco partidas pelo time da Vila Belmiro e pode fazer apenas mais uma antes de se transferir para outra equipe do Brasil. O próximo compromisso do Peixe é contra o Sport, fora de casa, no domingo (2).  



R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário