Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Processo seletivo: Sesi e Senai oferecem 22 vagas na PB




Processo seletivo: Sesi e Senai oferecem 22 vagas na PB O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) e o Serviço Social da Indústria (Sesi) da Paraíba iniciaram processo seletivo para preenchimento de 22 vagas com contratos de trabalho por tempo indeterminado.

As vagas oferecidas são para assistente técnico administrativo, instrutor educacional técnico e instrutor educacional superior, distribuídas para as cidades de João Pessoa, Bayeux, Campina Grande e Guarabira.

Para as funções de assistência técnica administrativa são oferecidas seis vagas, sendo três para assistente administrativo em Campina Grande e duas em João Pessoa, e uma vaga para fonoaudiólogo em Campina Grande.


Para a função de instrutor educacional técnico, são oferecidas nove vagas. Desse total, são uma vaga para a disciplina de automação industrial, uma para empilhadeira e uma para mecânica de motocicleta, todas em João Pessoa. Do restante, cinco são para construção civil em Bayeux e uma para mecânica em Campina Grande.


Já para a função de instrutor educacional superior são oferecidas sete vagas, sendo cinco delas em Campina Grande: autocad, engenharia de segurança no trabalho, informática, mecânica e segurança no trabalho. Uma vaga para disciplina de eletroeletrônica é destinada a João Pessoa e uma vaga para educação física é direcionada para Guarabira.


Podem concorrer ao cargo de assistente técnico administrativo, candidatos que tenham o ensino médio completo, preferencialmente com habilitação técnica ou aperfeiçoamento na área de atuação, e com pelo menos seis meses de experiência comprovada. Para instrutor educacional técnico são exigidos dos candidatos, além do ensino médio completo, habilitação técnica na área correlata, conhecimento em informática e experiência de seis meses.


Os candidatos poderão se inscrever apenas para um cargo, e aqueles classificados irão compor o banco de talentos da instituição e poderão ser alocados em qualquer unidade do Sesi, no Estado da Paraíba. As inscrições serão realizadas até o dia 2 de setembro, através do endereço eletrônico www.fiepb.com.br/oportunidades.



Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário