Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Adriano viajará com o Flamengo para Porto Alegre




Adriano viajará com o Flamengo para Porto Alegre O técnico Dorival Junior confirmou que o atacante Adriano irá viajar com o time para Porto Alegre no final de semana. Na sexta-feira, Flamengo embarca para a capital gaúcha onde enfrentará o Internacional no domingo, às 16h, e, assim como aconteceu no último final de semana, terá a presença do Imperador na concentração.

- Isso é decisão da área médica e física. Ele está entregue ao departamento físico e eles acharam interessante manter esse projeto - disse o técnico.

Adriano completou uma semana como atleta do Flamengo e até agora seguiu a risca a programação  que lhe foi entregue. No entanto, o treinador preferiu não comentar a evolução apresentada pelo camisa 10 e apenas fez a ressalva de que o resultado final será atingido.

- O trabalho vai ser moroso. Não quero resultados imediatos. Ele vai ter que ser maturado, vai depender muito dele. que ele não sucumba. Primeiro temos que recuperá-lo atleticamente. Esse é o principal objetivo, então quero esperar para ter uma opinião - afirmou.




Extraonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário