Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Governo nomeia professores aprovados




Governo nomeia professores aprovadosO Governo do Estado nomeou mais 107 professores de Educação Básica 3 aprovados no Concurso Público do Magistério realizado pela Secretaria de Estado da Educação, em 2011. A nomeação está na edição do Diário Oficial do Estado (DOE) de domingo (26), que circulou nesta terça-feira (28). A convocação dos professores ocorreu no DOE da quarta-feira (22). Foram nomeados professores das disciplinas de Artes, Educação Física, Física, Biologia, Geografia, Língua Inglesa, História, Língua Portuguesa, Matemática e Química.

Os professores convocados são para as vagas que não foram preenchidas porque os aprovados não tomaram posse ou para as vagas que não tiveram aprovados nas cidades de origem. Os critérios de preenchimento obedecem ao item 15.4 do edital do concurso.

Para o secretário de Estado da Educação, Harrison Targino, esta é mais uma conquista dos aprovados no concurso e mais uma ação do Governo do Estado, no sentido de garantir a qualidade dos educadores da rede estadual e consequentemente melhorar a educação da rede pública.

Documentos – Os aprovados têm 30 dias para tomar posse, contados a partir da data da publicação. Para isto, são necessários o Ato Governamental de Nomeação (entregue pela Casa Civil); atestado físico e mental; cópia autenticada de RG, CPF e título de eleitor; comprovante de votação da última eleição; certificado de reservista ou de dispensa da corporação, para os do sexo masculino; e comprovante de residência.

Mais informações podem ser obtidas na Gerência de Posse na Secretaria da Administração, pelo telefone (83) 3218-4616.



Secom-PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário