Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Série D: CBF divulga tabela das oitavas de final




Série D: CBF divulga tabela das oitavas de finalNesta segunda-feira, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a tabela das oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D. Quase todas as partidas de ida - com exceção de Campinense e CSA, que acontece no sábado - serão realizadas no próximo domingo. Todas partidas de volta acontecem no dia 09 (domingo).

Neste domingo, sete grupos definiram seus últimos classificados, sendo, que, no Grupo A1 as coisas ainda estão indefinidas.

Apenas o Vilhena-RO garantiu classificação. A vitória por 4 a 0, neste domingo, contra o Atlético Acreano-AC, pela partida atrasada da sexta rodada garantiu a classificação antecipada. Como havia uma partida atrasada, a CBF adiou a última rodada para a próxima quarta-feira. Remo-PA e Atlético disputam a última vaga do grupo.

Nesta fase, os clubes se enfrentam em jogos de ida e volta. Quem vencer os confrontos avança, considerando os gols fora de casa como critério de desempate. O vencedor de cada confronto garante classificação às quartas de final.

Confira os classificados Vilhena-RO (Grupo A1); Sampaio Corrêa-MA e Mixto-MT (Grupo A2); Baraúnas-RN e Campinense-PB (Grupo A3); CSA-AL e Sousa-PB (Grupo A4); Crac-GO e Ceilândia-DF (Grupo A5); Friburguense-RJ e Nacional-MG (Grupo A6); Cianorte-PR e Mogi Mirim-SP (Grupo A7); Metropolitano-SC e Juventude-RS (Grupo A8);


Confira aqui

Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário