Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Jampa Digital fica suspenso por duas horas neste sábado




Jampa Digital fica suspenso por duas horas neste sábado A Secretaria de Administração (Sead), pelo Oficio-circular nº. 055, informaque neste sábado (1º), no período das 8h às 10h, será desligada a energiaelétrica do Centro Administrativo Municipal (CAM), localizado no bairro Água Fria. A interrupção no fornecimento será necessária para que sejam executados os serviços de ligação das instalações elétricas do novo prédio anexo, acarretando a suspensao dos serviços do Jampa Digital.


Com o desligamento, a população ficará sem os serviços do Jampa Digital, cujos servidores ficam no CAM, por duas horas. Segundo a diretora do Departamento de Manutenção da Sead, Simone Lima, um funcionário da Unidade Municipal de Tecnologia da Informação (UMTI) fará o desligamento dos equipamentos. “Com a conclusão do trabalho no anexo, o Jampa será religado, sem nenhum problema para os usuários”, explicou.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que tem sede no CAM e atende 24h pelo telefone 192, não será interrompido em nenhum momento, pois terá o suporte de um gerador durante esse período. Já a Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semam), que tem atendimento 24 horas pelo Disque Denúncia (0800 281 9208/ 3218-9208), mas ficará sem rádio por duas horas – mas continuará recebendo ligações telefônicas.



 Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário