Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Dorival Júnior critica individualismo do Fla




Dorival Júnior critica individualismo do FlaApós o empate do Flamengo por 1 a 1 contra o Sport nesta quinta-feira, em Volta Redonda, o técnico Dorival Júnior criticou a performance da equipe atuando em casa contra um time que figura na zona de rebaixamento. Para ele, o Flamengo carregou muito a bola e não apresentou bom jogo coletivo.

"Erramos muitos passes e corremos muito com bola, perdendo aquela coletividade que vínhamos demonstrando e não administrando a ansiedade. Isso é natural para um time jovem com o nosso, mas passível de correções", declarou o comandante rubro-negro.

Apesar da posição do Sport na tabela, o treinador disse que já previa que o jogo em casa não seria fácil. "Já alertava a respeito da dificuldade que teríamos num jogo como esse e não foi diferente. O Sport é uma equipe que marca muito forte e assim fez com competência", analisou.

Dorival criticou a desatenção da equipe no gol sofrido. "Perdemos quatro bolas tentando jogar por dentro. Insistimos numa quinta e, quando se insiste num erro, acaba propiciando uma situação vantajosa ao adversário e eles souberam aproveitar", comentou.

O Fla ocupa a décima posição do Campeonato Brasileiro com 27 pontos conquistados. No domingo, às 16 horas (de Brasília), o Rubro-negro visita o Internacional pela 21ª rodada da competição.



IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário