Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sábado, 1 de setembro de 2012

Vilar praticamente define Treze para enfrentar Salgueiro




Vilar praticamente define Treze para enfrentar SalgueiroO técnico do Treze, Marcelo Vilar, praticamente definiu a equipe que vai encarar o Salgueiro, no próximo domingo, no Estádio Amigão, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

No local da partida, nesta tarde, o comandante alvinegro comandou o tradicional coletivo de apronto e manteve o mesmo time do treino de quarta-feira.

Carlos Luna, Aderlan, Márcio Garcia, Thiago Gasparetto e Assis; Júlio César, Everton Cézar, Júlio Zabotto e Cristian; Rodrigo Pardal e Vavá. Esse foi o 4-4-2 editado por Vilar, que só mexeu na formação uma vez.

E parece que a mudança rendeu o esperado. Após cerca de 40 minutos de atividade, o quadro consideradotitular venceu os reservas por 1 a 0, com Ney Mineiro anotando o gol.

O recém contratado atacante entrou no lugar de Pardal, durante o coletivo, o que se configura como a únicadúvida de Marcelo Vilar para escalar o time que atua domingo.

O treinador ainda aproveitou a atividade para treinar a defesa no quesito bola parada. Repetidas vezes, jogadres dos setores de ataque e defesa simularam escanteios e bolas alçadas na área.

Novidade

Quem treinou junto com o elenco na tarde desta sexta-feira foi o lateral direito Wálber. O atleta pediu rescisão do contratual com o Treze e pretendia voltar para Natal-RN, de onde veio por empréstimo do América.

O jogador alegou problemas de adaptação do seu filho ao clima de Campina Grande, no entanto o América-RN não tem interesse em recebe-lo de volta neste momento.

Wálber treinou a parte física e pode ficar à disposição da comissão técnica.

Na manhã deste sábado, o Galo encerra a preparação com o treino recreativo e entra em regime de concentração durante a tarde.


EsportesPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário