Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Distrato: Hebe rompe com a Rede TV




Distrato: Hebe rompe com a Rede TVA novela entre Hebe Camargo e a Rede TV! foi finalizada. A coluna apurou que representantes da apresentadora e a emissora já romperam o compromisso de trabalho. A assinatura do distrato – nome jurídico dado ao documento que põe fim às obrigações trabalhistas de ambas as partes – ocorreu na última sexta-feira (24).

Não houve necessidade de pagamento de multa pelo fato de a Rede TV! ter atrasado o pagamento de seu salário por meses. Por si só isso já configuraria uma quebra no contrato firmado entre as partes. Sendo assim, ela pode rescindir sem ônus nenhum. Entre merchandising e sálario fixo, especula-se que a emissora deve cerca de R$ 3,5 milhões para a apresentadora

Como a coluna adiantou em primeira mão, a Rede TV! exibirá a última reprise do “Hebe” nesta terça-feira (28). O canal providenciou uma pequena homenagem como forma de agradecimento, numa tentativa de não deixar mágoas. A produção do programa já foi desmanchada e avisada que teria de se preparar para trabalhar num novo programa comandado por Daniela Albuquerque.

A situação entre Hebe e a emissora azedou de vez quando, na última semana, ela criticou os atuais patrões durante uma participação ao vivo no programa “O Maior Brasileiro  de Todos os Tempos”, do SBT. “Eu queria dizer que Silvio Santos é um ‘país’ que respeita seus empregados. Jamais atrasou os pagamentos um dia sequer, é um grande empresário”, afirmou.

A primeira dama da TV estava internada desde o último dia 15 para fazer um tratamento de suporte nutricional e metabólico, mas recebeu alta nesta segunda (27). Ela luta contra o câncer desde janeiro de 2010.

A assessoria de comunicação da Rede TV! não comenta o assunto.



IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário