Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Coperve disponibiliza manuais para candidatos ao PSS 2013




Coperve disponibiliza manuais para candidatos ao PSS 2013A Comissão Permanente de Vestibular (Coperve) da Universiade Federal da Paraíba comunica que já recebeu nesta, quarta-feira (29), os manuais do candidato, referentes aos processos seletivos cujas inscrições se encerram no próximo dia 5.

Em João Pessoa, os candidatos que já efetuaram a inscrição podem receber o Manual no Auditório da Escola Estadual Padre Hildon Bandeira, localizado na Av. Dom Moisés Coelho, s/n, Torre, em frente à sede da Coperve, mediante apresentação do comprovante de pagamento da taxa de inscrição.

Nas cidades de Areia, Bananeiras e Mamanguape os Manuais estarão disponíveis a partir de amanhã, no respectivo campus da UFPB.

Após o encerramento das inscrições, os manuais continuarão a ser entregues até o dia 16 de novembro, na sede da Coperve, em João Pessoa, e nos campi de Areia, Bananeiras e Mamanguape.

O envio do Manual para os candidatos que optaram por recebê-lo em casa, via Correios, será realizado na primeira quinzena de setembro.



Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário