Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Agra rebate denúncias do Guia Eleitoral




Agra rebate denúncias do Guia EleitoralDurante solenidade de entrega de casas populares, o prefeito de João Pessoa Luciano Agra rebateu os ataques a sua gestão veiculados no guia eleitoral de candidatos a chefia do executivo municipal no pleito deste ano.

Luciano Agra usou como exemplo o material veiculado num destes guias eleitorais, onde aparece uma unidade do PSF ainda em contrução. “Outro dia vi uma unidade do PSF num guia, ora, a unidade ainda em obra fica com um aspecto não muito bacana, aí o candidato vai lá e diz que a saúde em João Pessoa é a fachada daquele prédio, não é assim minha gente”, disse o prefeito.

O prefeito citou ainda os ataques ao restaurante popular de Mangabeira. “A obra parou porque a construtora não correspondeu as espectativas, e não tenho medo de tomar decisões drásticas”, disse. “O que não posso é admitir que as coisas não aconteçam no tempo certo e da forma correta como deve ser”, completou.

Luciano Agra comentou ainda as diversas promessas de campanha dos candidatops em João Pessoa. “Não se deixem levar pelas ilusões, por conversa mole, projetos mirabolantes”, disse. “Eu sou muito mais acumpultura urbana, que são as interversões que resolvem os problemas, do que estas coisas estraordinárias”, refletiu.


 


Polêmicapb

Nenhum comentário:

Postar um comentário