Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

domingo, 13 de maio de 2012

Motoqueiros promovem tiroteio durante a madrugada no Conde




Motoqueiros promovem tiroteio durante a madrugada no CondeUm tiroteio que aconteceu durante a madrugada deste domingo (13), na casa de show “Balada Central de Conde”, situada na Rua Ovídio Alves, no Centro da cidade de Conde, no Litoral Sul da Paraíba.


De acordo com informações do delegado Frederico Magalhães, cerca de dez homens chegaram em um carro e quatro motos, renderam os segurança do clube, dois entraram para matar a o menor José Moreira Cabral Neto, de 17 anos, conhecido por Netinho.

O clube estava lotado, quando os desconhecidos encontraram seu alvo, começaram a disparar. Netinho ainda tentou fugir se escondendo entre as pessoas, mas morreu na saída da danceteria.

Além do menor que foi morto, ficaram feridos: Alisson Josenaldo, de 16 anos de idade; Jonathas Soares, 16; Wagner Ferreira, 20; Rafael Melo, 20; Severino Ramos, 28; José Sandro, 41; e Rogério Santos, 20 anos.

Todos foram socorridos e levados para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa. Nenhuma das vítimas corre risco de morte.

Ainda de acordo com a polícia, há informações de que os homens que provocaram o tiroteio são do bairro de Mandacaru, e que vieram matar Netinho por acerto de conta.

Em uma das motos havia uma mulher que disse, ”Esse foi o primeiro, falta os outros”.

A policia já começou as investigações para descobrir os autores do bang-bang.



Informações e fotos de Aguinaldo Mota

Nenhum comentário:

Postar um comentário