Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

domingo, 13 de maio de 2012

Minotauro: Dança dos Famosos não interfere em seus treinos




Minotauro: Dança dos Famosos não interfere em seus treinosCom luta marcada para o UFC 149, no dia 21 de julho, contra o francês Cheick Kongo, Rodrigo Minotauro tem um desafio diferente pela frente enquanto treina para o striker. O ex-campeão do PRIDE participará do quadro “Dança dos Famosos” do Domingão do Faustão, uma competição entre 12 estrelas da TV, música e luta, e que começa neste domingo. Minota afirmou que ensaiar para o programa, porém, não influenciará negativamente seu treino para Kongo.

"Minha prioridade é meu treino. Certamente vou ter que treinar pra esse programa uma ou duas vezes por semana. Eu treino para a luta cinco horas por dia, então vão sobrar 19 horas pra eu descansar, dormir e fazer outras atividades. Eu tenho hobbies, gosto de kitesurf, ir à praia com meu cachorro, então eu corto alguma coisa pra treinar e participar do programa", concluiu.

Minotauro se diz feliz com a oportunidade, sabe que agradará alguém em especial na família, e alerta para a importância de representar o MMA em programa de tanta audiência: "Vou dançar (risos), me chamaram pra fazer e eu vou lá. É a oportunidade de mostrar o MMA pra quem nunca viu. Minha avó, por exemplo, vai assistir a ‘Dança dos Famosos’, e não assiste luta. Com isso, você consegue mostrar o esporte a outras pessoas, humanizar o esporte, e mostrar a essas pessoas quem você é. Tem algumas pessoas que criticam, mas eu não faço isso pra ser famoso. Eu sou reconhecido no esporte que pratico, mas vou chegar a um público que nunca assistiu arte marcial. Isso vai ser um passo a mais para nosso esporte", afirmou Minota.


Portal do Vale Tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário