Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

domingo, 13 de maio de 2012

'A Record me deu mais chances que a Globo', diz Rodrigo Faro




     
        Rodrigo Faro

Rodrigo Faro está com tudo. Na semana que passou, a Record deu a ele uma terceira atração. O apresentador conversou com à coluna.

Zapping: Como surgiu o convite para o novo programa?
Rodrigo Faro: Havia conversado na Record faz algum tempo. Pensei que não tinha dado em nada, mas nessa semana soube que ganhei uma nova atração.
Zapping: Como vai ser?
Faro: Será diário e ao vivo, mas não temos o horário. Está previsto para estrear no segundo semestre. Quero buscar formatos no exterior. Trazer uma pitada de jornalismo. Eu nunca tive um programa ao vivo. Quero poder exercitar outras facetas.
Zapping: Como vão ficar suas outras atrações, "O Melhor do Brasil" e o "Ídolos"?
Faro: Vamos conversar sobre isso. Mas uma coisa eu sei: os três juntos não vai rolar.
Zapping: E sobre concorrer com Fátima Bernardes?
Faro: Caramba! Tenho só quatro anos como apresentador. É pouco, mas concorrer com a Fátima ia ser mais um motivo de orgulho, né?
Zapping: Teria tantas chances se tivesse ficado na Globo?
Faro: Com certeza não. A Record me deu mais chances.
Zapping: Existiu algum convite da Globo ou do SBT?
Faro: Não recebi proposta de ninguém. Tem só comentários, alguns elogios, mas proposta não. Estou superfeliz e tranquilo na Record.


Nenhum comentário:

Postar um comentário