Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Sousa vence e recupera liderança e Auto segue na cola




Sousa vence e recupera liderança e Auto segue na cola A sexta rodada do Campeonato Paraibano foi completada na noite desta quarta-feira com três jogos e o Sousa retomou a liderança isolada, já que na última terça o Campinense havia assumido a ponta ao vencer o CSP. Quem também se deu bem foi o Auto Esporte, que ganhou fora de casa e segue entre os primeiros colocados.

Jogando em casa, o Sousa encontrou dificuldades, mas contou com dois gols seguidos de Rodrigo Poti (26'/2T) e Cléber (28'/2T) e venceu o Santa Cruz, por 2 a 0, retomando a liderança isolada, com 14 pontos, dois a mais que Auto Esporte e Campinense. Já o Santa estacionou nos sete e é o quinto colocado.

Apesar de estar na vice-liderança, o Auto Esporte ainda tem chance de assumir a ponta, pois tem 12 pontos e um jogo a menos que o Sousa. Nesta quarta-feira, mesmo jogando fora de casa, o time venceu o Sport Campina, por 3 a 1. Na outra partida da noite, Atlético Cajazeiras (6° lugar, com cinco pontos) e Queimadense (7°, com três) ficaram no empate sem gols.




 folha do sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário