Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sábado, 1 de fevereiro de 2014

Aos 79 anos, ator diz que ainda é romântico




Aos 79 anos, ator diz  que ainda é românticoAo lado da esposa, Thaís Rodrigues, Francisco Cuoco aproveitou a noite da última quarta-feira, dia 27, para conferir o espetéculo "Porcos com Asas - A Descoberta da Sexualidade", no Rio de Janeiro. Posando para os fotógrafos na chegada ao teatro, o ator conversou com a revista "Caras" e contou que estava ali a convite do diretor, Cláudio Handrey.

"Todo mundo gostou da peça até agora, ganharam prêmios. A gente sempre torce pelo teatro, para que vá bem, porque é difícil de ser montado, ter temporadas, a mídia custa caro. Mas o teatro nunca morre", disse.


O que também está longe de chegar ao fim é a paixão do astro de 79 anos pela amada, de 25. Um cavalheiro à moda antiga, ele não se cansa de agradar. "Sou romântico. Acho que tem que abrir a porta do carro, levar flores de vez em quando, ter cortesia, senão a relação não vai. Tem que ser recíproco", opinou, deixando bem claro que as gentilezas têm que partir de ambos os envolvidos na relação.

Encantado, Cuoco explicou que Thaís é discreta e se esconde muito, mas garante que a morena é "um amor de pessoa" e "muito legal". "Foi um oxigênio para mim, uma renovação para a vida", declarou-se, babando pela mulher que o conquistou e com quem é casado há três anos.




POP

Nenhum comentário:

Postar um comentário