Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sábado, 1 de fevereiro de 2014

DUELO DECISIVO: Campinense enfrenta Auto Esporte na luta pela liderança do Campeonato Paraibano




DUELO DECISIVO: Campinense enfrenta Auto Esporte na luta pela liderança do Campeonato ParaibanoCom 12 pontos na tabela e ocupando a 3º colocação no primeiro turno do Campeonato Paraibano 2014, o Campinense volta a campo neste sábado (01) para enfrentar o Auto Esporte em jogo que pode representar a liderança temporária da competição. A partida acontece às 18h15 no Amigão, e será válida pela sétima rodada do Estadual. Depois da vitória por 3 a 1 contra o CSP, o técnico Leandro Machado teve três dias de intervalo para treinar a equipe para o duelo deste sábado. A liderança do estadual está em jogo, já que o Macaco Autino tem os mesmos 12 pontos do rubro-negro, estando o Sousa na ponta com 14.

Para o duelo contra o Auto, Leandro Machado ganha duas opções para o ataque. O recém contratado Wanderley está regularizado e já treinou com o grupo, enquanto o também atacante Valdo, recuperado de lesão, está relacionado para a peleja. Em compensação, a Raposa não vai poder contar com uma de suas principais peças.

Homem da bola parada, o lateral direito Osvaldir levou o terceiro cartão amarelo ante o CSP e cumpre suspensão hoje. Na mesma situação está o zagueiro Victor Cardozo. Zé Leandro e David Queiroz, respectivamente, são os substitutos. Os jogadores sabem da importância da partida e por isso prometem empenho para sair de campo com os três pontos. “Sabemos que será um jogo difícil, já que o Auto Esporte faz um bom campeonato e é vice líder. Mas vamos tentar nos impor dentro de campo e fazer valer a força do mando de campo para conquistar os três pontos” disse o Danilo Portugal.

O zagueiro Moacri, um dos destaques do time na temporada, também promete raça para fazer valer o mando de campo e assim se manter com chances de conquistar uma das duas vagas para a final do Estadual. “Será um jogo bem disputado mas a nossa equipe está consciente do papel e da importância de não perder pontos em casa” disse. 

Apesar do time ainda não ter feito uma apresentação convincente, a torcida promete comparecer ao estádio e empurrar os jogadores a mais uma vitória.A  diretoria do Campinense manteve o preço do ingresso aos R$ 30,00 na geral, único setor liberado para o torcedor no Amigão.

Pelo lado do Auto Esporte o ambiente não é dos melhores. Mesmo após três vitórias seguidas no certame, os jogadores alvirrubros reclamam de atrasos nos salários. O elenco chegou a ameaçar entrar em greve, e de não jogar hoje contra o Campinense.

Em conversa com o grupo, o técnico Jazon Vieira pediu pela diretoria um voto de confiança aos jogadores. De acordo com o lateral direito Gustavo, os atletas decidiram atender ao chamado do professor “por consideração ao comandante”.


Arbitragem José Renato Soares (CBF/João Pessoa) é o árbitro central de Campinense x Auto Esporte, contando com as assitências de Kildenn Tadeu (CBF/Patos) e Oberto Santos (CBF/Santa Rita).

Prováveis escalações Campinense: Ivan, Zé Leandro, Moacri, David Queiroz e Adriano Chuva; Wellington, Talysson, Danilo Portugal e Thiago Ferreira; Bina e Wanderley. Técnico: Leandro Machado.

Auto Esporte: Robson, Gustavo, Júlio, Léo Oliveira e Danilo Itaporanga; Edmilson, Dimas, Mael, Josimar; Léo Olinda e Léo Lima. Técnico: Jazon Vieira




PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário