Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sábado, 1 de fevereiro de 2014

A energia de Claúdia Leite em Salvador




A energia de Claúdia Leite em SalvadorBelíssima, Claudia Leitte fez um show super empolgante para o público do Festival de Verão Salvador nesta sexta-feira (31). Cheia de fôlego, ela encarnou a verdadeira Claudinha Bagunceira, nome de sua música de trabalho, em uma apresentação colorida e dançante. O figurino justo deixava as pernas e toda boa forma à mostra. Antes de subir ao palco, deu um "selinho da sorte" no filho mais velho, Davi, que ficou no colo do pai Márcio Pedreira nos bastidores do palco.

Durante a apresentação, os fãs jogavam rosas para Claudinha. Muita gente chegou cedo para garantir lugar bem perto do palco e acompanhar a performance da musa de perto. Ela dançou pagode e ensinou coreografias. A zumba, mais uma vez, ganhou destaque no show da loira, com vários dançarinos no palco. Incansável, Claudia tocou violão, abraçou um fotógrafo e desceu do palco durante a participação especial das cantoras Katê e Carla Cristina. O trio cantou "Chame Gente" e "Claudinha Bagunceira".

Vencedor do The Voice Brasil, Sam Alves também dividiu o palco com a ex-técnica. Mas foi apenas uma canção: "Rosa", que fez sucesso no repertório da Timbalada. Os dois trocaram declarações de carinho e amizade antes se despedirem. Esta é a segunda vez que Sam canta com Claudinha em Salvador depois que acabou o programa da Rede Globo. Primeiro, foi na festa de fim de ano da capital baiana, no bairro do Comércio. E Claudinha passeou por vários ritmos. Cantou reggae de Edson Gomes, funk e pagode. Fez um show também visualmente empolgante, com detalhes de pirotecnia.





G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário