Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

domingo, 26 de janeiro de 2014

Treze perde de virada por 2 x 1 do CRB de Alagoas




Treze perde de virada por 2 x 1 do CRB de AlagoasNa noite deste sábado (25), o Treze-PB perdeu de virada por 2 x 1 do CRB-AL no Estádio Gérson Amaral, em Coruripe, pela 3ª rodada do grupo C.


No primeiro tempo, o duelo estava muito corrido, mas o CRB conseguia se impor na partida, apesar de os paraibanos terem insistido em alguns momentos. Por outro lado, o Treze tentava aproveitar os erros do CRB e jogava no contra-ataque. A partida era bem disputada, mas carecia de lances que fizessem os goleiros trabalharem.


O CRB pressionava, estava razoavelmente melhor, mas não conseguia empurrar a bola para a rede. Quando a redonda ia para o gol, o arqueiro Gilson praticava as defesas. Apesar de o time alagoano atacar mais, poderia melhorar na qualidade dos ataques se soubesse jogar mais pelos lados, o que não acontecia tanto. Sendo assim, a etapa inicial acabou zerada.


No segundo tempo, o Treze voltou do intervalo querendo jogo e consequentemente estava com uma postura mais ofensiva do que na etapa inicial, só que desta vez a defensiva regatiana conseguia se portar bem, evitando qualquer problema. Ao contrário do primeiro o tempo, o CRB passou a jogar bastante pelas laterais, principalmente pela esquerda, mas a qualidade dos passes no setor de ataque ainda não estava das melhores. Quando acertava o chute, Gilson defendia. Porém, aos 7 minutos, em um contra-ataque, a bola foi cruzada na área e o baixinho Clebson, no meio da zaga do CRB, subiu sozinho de cabeça e deslocou Júlio César, fazendo o primeiro do Treze. A equipe praiana seguiu na pressão, mas não passava pelo goleiro Gilson. Enquanto isso, o Galo da Borborema não tinha pressa para nada e só queria cadenciar o jogo para gastar mais tempo.


Só que aos 17 minutos, após uma cortada da defesa paraibana, a bola sobrou para Denilson, que de cabeça acertou o canto de Gilson, que ficou só olhando a bola entrar. Foi o empate do CRB. O Galo da Praia ficava com mais posse de bola, retia a redonda na frente, e seguiu pressionando. Por outro lado, o Treze tentava o contra-golpe e continuou gastando tempo, parecendo satisfeito com o empate. Aos 36 minutos, Léo deu um belo lançamento para Henrique Dias. Ele dominou e próximo da pequena área soltou o pé para estufar a rede adversária e virar o jogo para o CRB.


O Treze volta a enfrentar o CRB na quinta-feira (30), às 19h15, no Estádio Presidente Vargas.



 NE10

Nenhum comentário:

Postar um comentário