Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Três jovens são baleados dentro da Festa da Luz de Guarabira




Três jovens são baleados dentro da Festa da Luz de GuarabiraTrês pessoas foram baleadas dentro da Festa da Luz da cidade de Guarabira, no Brejo paraibano, na madrugada desta quinta-feira (30). Segundo informações do tenente coronel, Arilson Valério, comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar, o homem conseguiu furar a segurança e entrar na área do evento armado.


O tenente coronel disse que os disparos foram efetuados nas imediações da mesa de som. Houve um princípio de tumulto da multidão tentando fugir dos tiros. Duas mulheres e um homem foram atingidos. O motivo dos disparos ainda é desconhecido.


Duas jovens de 22 e 27 anos ficaram feridas e receberam atendimento do Samu e passam bem. Matheus Quirino, 18 anos, foi atingido um tiro na boca e transferido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Segundo o boletim médico, o estado de saúde da vítima é regular.


De acordo com o tenente coronel, Arilson Valério, um jovem foi detido. “Ficamos sabendo que esse jovem detido teria passado a arma para o comparsa efetuar os tiros. Já sabemos quem são os outros dois e vamos prendê-los”. Os organizadores da festa informaram que a segurança será reforçada.





 Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário