Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Presidente do Campinense promete contratar metade de um time para evitar vexame




                                  Presidente do Campinense promete contratar metade de um time para evitar vexame

O risco do Campinense passar o segundo semestre parado como aconteceu na temporada passada, levou o presidente do clube William Simões a declarar que irá atender todas as solicitações feitas pelo Leandro Machado, reforçando o time para o restante do Campeonato Paraibano.


O empate em 0 x 0 com a Queimadense sábado à tarde no estádio O Amigão, acendeu o sinal de alerta no rubro-negro. Foi o segundo empate dentro de casa do time que precisa conquistar pelo menos o terceiro lugar no Estadual para não ficar o segundo semestre parado, e apenas assistindo os adversários jogar. “O que ele pedir, eu vou tentar atender”, afirmou William Simões, referindo-se ao técnico Leandro Machado.


Depois de dois empates por 0 a 0, contra Sousa, no Sertão, e Queimadense, em Campina Grande, a Raposa saiu da zona de classificação do Paraibano 2014. O último resultado deixou William Simões visivelmente aborrecido. William desceu até os vestiários do Amigão e de lá saiu com o gerente de Futebol Kléber Romero e Leandro Machado para uma reunião.


Na tarde deste domingo (26) os jogadores se reapresentaram no Estádio Renatão em meio a um clima de insatisfação. O próximo compromisso do Campinense está marcado pra terça-feira (28), no Amigão, contra o CSP, um dos times que lutam pelas duas vagas nas semifinais do certame.


Para não ver a Raposa “fechar” no segundo semestre, Simões promete contratar urgentemente a metade de um time. Ele revelou que no encontro com o técnico raposeiro, ficou decidido que a prioridade é a contratação de pelo menos seis jogadores.


Na reunião com o presidente, o técnico Leandro Machado pediu dois volantes, um lateral, dois meias e um atacante. O presidente do rubro-negro ainda não elaborou a lista de dispensas, mas deixou claro que os pedidos feitos por Leandro Machado serão atendidos.

Com nove pontos em cinco jogos do primeiro turno, o Campinense está na terceira colocação do Paraibano e segue sem convencer. Em 5 partidas, o rubro-negro venceu duas e empatou três. O atual campeão do Nordeste está apostando tudo no Estadual, para voltar a disputar a Série D do Campeonato Brasileiro, a Copa do Brasil e o Nordestão de 2015.


No último domingo o time rubro-negro viu o Sousa bater o Atlético de Cajazeiras por 3 a 2 e assumir a liderança.


 

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário