Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

domingo, 26 de janeiro de 2014

Belo entra em concentração para jogo contra o Náutico




Belo entra em concentração para jogo contra o Náutico A equipe do Botafogo entrou em regime de concentração, na manhã deste domingo (26), visando a partida válida pela terceira rodada do Grupo D da Copa do Nordeste 2014. O time enfrenta o Náutico nesta segunda-feira (27).

Os relacionados estão no Hotel Netuanah, no bairro de Cabo Branco, na orla de João Pessoa, de onde devem sair apenas na hora do jogo. Neste sábado (25), foi realizado um treino físico com todo o elenco.

Os jogadores tiveram apenas algumas horas de descanso, já que chegaram de viagem na noite da última sexta-feira (24) e já treinaram na tarde de ontem. O alvinegro da estrela vermelha enfrentou o Guarany/CE na quinta-feira (23), em Sobral, interior do Ceará.

Para este próximo confronto, o técnico Marcelo Vilar não terá à disposição o volante Pio, que cumprirá suspensão após a expulsão no embate da última quinta. O meio campista Doda também está suspenso e fica de fora.

O lateral esquerdo Celico ainda é dúvida. Ele contraiu uma pneumonia e não sabe se será liberado pelo Departamento Médico. Em contrapartida, o atacante Frontini volta ao grupo, após cumprir suspensão automática.

Botafogo x Náutico acontece nesta segunda-feira, às 20h, no Estádio José Nazareno do Nascimento, O Nazarenão, na cidade de Goianinha, Região Metropolitana de Natal, capital do Rio Grande do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário