Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Tatá Werneck causa tumulto em festival




Tatá Werneck causa tumulto em festival Tatá Werneck aproveitou o momento de folga das gravações da reta final de Amor à Vida e foi conferir, na noite de quarta-feira (29), o primeiro dia do Festival de Verão, que chega à sua 16ª edição e acontece em Salvador até sábado (1).


No camarote Pepsi, que recebe as presenças VIPs do evento, ela ficou diante de uma visão privilegiada do público e do palco para conferir a festa, que contou com shows de artistas como Gusttavo Lima, Saulo Fernandes e Frejat. Neste primeiro dia de apresentações, a periguete mais "delícia" da TV ainda deu mais uma aula de simpatia ao dar entrevista e posar com um grupo de fãs.


Euforia de fãs

Na chegada, porém, Tatá sofreu para caminhar pelo local. Escoltada por seis seguranças que fizeram um cordão de isolamento, ela parou o festival com sua presença, com fãs eufóricos diante dela - que chegaram a lhe puxar pelos braços e até pelos cabelos. Isso sem contar os gritos de "gostosa!" que ecoaram por onde passava.


"Fico muito surpresa e feliz com o assédio. Estou curtindo muito. De vez em quando assusta pelo tamanho, mas não é nada preocupoante. No Rio [de Janeiro, onde mora] é mais comum, pois as pessoas estão acostumadas", explicou ela a QUEM diante da reação dos baianos. Porém, quando o assunto era sua vida pessoal, ela desconversou - sempre com muito bom humor, claro.


O sucesso de Valdirene

Sobre Amor à Vida, que chega ao fim nesta sexta-feira (31), ela disse que gostou do epílogo da trama de Walcyr Carrasco. "Fiquei muito feliz com o final". Questionada sobre o destino de Valdirene, ela desconversou. "Sou filha do César [Antônio Fagundes]", brincou, referindo-se às piadas sobre o personagem que dominaram a internet com o sucesso da novela das 9.


Porém, Tatá não parou por aí e parece já estar sentindo saudade de sua personagem. Tanto que, durante o show do grupo Aviões do Forró, liderado por José Alexandre e Solange Almeida, ela subiu ao palco durante Piradinha, canção de Gabriel Valim que é música-tema da personagem. Sem maiores cerimônias, dançou com o cantor e ainda brincou com o público ao pegar o microfone: "Vamos engravidar!", arrancando muitos risos. "Porque eu, no caminho até aqui, fiquei grávida!", completou, referindo-se ao assédio em massa que sofreu ao chegar ao Festival de Verão.




Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário