Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Campinense comemora vitória por 3 x 1 contra o CSP




Campinense comemora vitória por 3 x 1 contra o CSPOs jogadores e comissão técnica do Campinense comemoraram a vitória de 3 x 1 contra o CSP que deixou o rubro-negro temporariamente na liderança do Campeonato Paraibano 2014. Após a partida, disputada ontem à noite no Amigão, os jogadores deixaram as quatro linhas aliviados.

O zagueiro Moacri, disse que o time jogou com raça e garra, tendo personalidade para superar o CSP e conquistar os três pontos. “A equipe está de parabéns. Agora é manter essa nova pegada para conseguir o nosso objetivo” disse. Autor de dois dos três gols, o meia Thiago Ferreira, também elogiou a performance do time. Segundo ele, os jogadores entraram em campo sabendo a importância da vitória visto que vinham de um resultado adverso. “A equipe precisava desse resultado para ganhar ânimo e moral no restantes do campeonato” disse. Substituído no segundo tempo, Danilo Portugal disse que o time jogou com muita determinação pois estava consciente da importância dos três pontos.

O técnico Leandro Machado também gostou do desempenho do time, embora reconheça que a equipe ainda precisa melhorar muito para conquistar o objetivo que é o título do Estadual.

Com cinco mudanças em relação ao último jogo, o Campinense conseguiu atuar bem e venceu o CSP por 3 a 1. A vitória no jogo válido pela sexta rodada do primeiro turno do Campeonato Paraibano levou a Raposa de volta à liderança, agora com 12 pontos, um mais que o Sousa, que joga nesta quarta-feira, contra o Santa Cruz-PB, no Marizão.

Os gols da vitória da Raposa foram marcados por Thiago Ferreira, aos 18 minutos do 1º tempo e aos 37 do 2º tempo, e Danilo Portugal, aos 41 minutos do 1º tempo. Leandro, aos 2 minutos do 2º tempo, marcou para o CSP.

Sem tempo a perder, os jogadores se reapresentam nesta quarta-feira (29) no Renatão quando iniciam os preparativos para o próximo compromisso do rubro-negro. A novidade será a apresentação do atacante Wanderley, recém contratado pela Raposa.

No final de semana o Campinense encara o Auto Esporte, mais uma vez no Amigão. Já o CSP pega o Sport Campina em local a ser definido pela Federação Paraibana de Futebol (FPF). A entidade vai definir nesta quarta-feira as datas, horários e locais das partidas da sétima rodada.

O Campinense jogou e venceu com: Campinense: Ivan, Osvaldir, Moacri, Victor Cardozo e Adriano Chuva; Wellington, Janderson (David Queiroz), Talysson (Dudu Medeiros) e Danilo Portugal (Felipe Alberto); Thiago Ferreira e Bina. Técnico: Leandro Machado.


Já o CSP perdeu com: Ferreira, Rhair (Jônatas), Moisés, Suéliton e Márcio; Peu, Daniel, Tazinho (Robertinho) e Leandro; Hélio Paraíba e Carioca (Claudinho). Técnico: Ramiro Sousa.





PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário