Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

domingo, 2 de fevereiro de 2014

Dois homens presos com armas são suspeitos de liderar quadrilha na PB




Dois homens presos com armas são suspeitos de liderar quadrilha na PBDois homens foram presos na manhã deste sábado (1) em Campina Grande, a 125 km de João Pessoa, suspeitos de integrarem uma quadrilha responsável por explosão de bancos na Paraíba e que era comandada pelo cabo da PM, Lúcio Edísio de Negreiros Silva, de 36 anos, preso em abril de 2013.

De acordo com informações do tenente coronel Souza Neto, comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, equipes da Força Tática e Rádio Patrulha identificaram um grupo suspeito que consumia bebidas alcoólicas no bairro de Santa Cruz, Zona Sul da cidade. Um deles, de 28 anos, correu e se escondeu dentro da residência onde morava ao ver a viatura policial. A PM conseguiu abordá-lo e encontrou na casa um revólver calibre 38, 46 munições intactas, duas munições de 380, R$ 3.757,00 em dinheiro e seis celulares de várias marcas.

Outro homem, de 32 anos, também foi preso e com ele a PM encontrou vestimentas que só podem ser utilizadas por policiais.

Os dois foram levados para a Central de Polícia Civil em Campina Grande e todo o material encontrado com a dupla foi apreendido.

Segundo Souza Neto, eles estariam envolvidos com a mesma quadrilha que era comandada pelo cabo preso no ano passado, quando foi autuado em flagrante, em vários artigos do código penal, por crime comum. O policial responde medida administrativa aplicada pelo conselho de disciplina da Polícia Militar e permanece preso no 5º Batalhão, em João Pessoa.




portalcorreio

Nenhum comentário:

Postar um comentário