Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Boninho detona ex-BBB Dicesar




Boninho detona ex-BBB DicesarComandante do "Big Brother Brasil", Boninho não gostou nada das declarações recentes do ex-BBB Dicesar, participante da 10ª edição do programa, que afirmou que o diretor disse que havia um compromisso entre ele e Marcelo Dourado, também integrante do "BBB 10" e vencedor da atração.

Nesta manhã, em conversa com os fãs do programa no Twitter, Boninho afirmou: "Dicesar é um péssimo perdedor! E sonhou que falei com ele. Rsrsrs. Não perdi tempo com isso", escreveu na rede social.

Ao ser questionado por um seguidor se pensava em processar Dicesar, o diretor foi direto: "Imagina se eu vou perder meu tempo". Mais tarde, ele escreveu: "Vou ser bem claro sobre o Dicesar. Essa conversa nunca aconteceu. Então duas opções: ele delirou ou está mentindo. Apenas lamentável".

Na conversa no Twitter, Boninho ainda afirmou que nenhum participante sairá para curtir o Carnaval e aproveitou para alfinetar Letícia, que deu um "chilique" nesta manhã ao encontrar Ana Maria Braga na casa do "Big Brother". A bela pegou a apresentadora no colo. Ao ser questionado sobre o excesso de empolgação da "sister", Boninho disse: "Over total".





Flashland

Nenhum comentário:

Postar um comentário