Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

domingo, 2 de fevereiro de 2014

Campinense vence o Auto Esporte e assume liderança do Campeonato Paraibano




Campinense vence o Auto Esporte e assume liderança do Campeonato ParaibanoEmbora não tenha apresentado o futebol ainda esperado pela torcida, o Campinense venceu o Auto Esporte por 2 x 1 e assumiu temporariamente à liderança do Campeonato Paraibano. A partida foi disputada no estádio ´O Amigão´, na noite deste sábado (01) diante de um pequeno público. Os gols foram marcados por Tiago Ferreira e Zé Leandro pelo rubro-negro, aos 8 e 14 minutos do primeiro tempo, enquanto Léo desconto para o Auto. A partida marcou a reestreia do atacante Wanderley.

O Campinense tem agora 15 pontos e ocupa temporariamente a liderança do Estadual, mas pode ser ultrapassado pelo Sousa que enfrenta a Queimadense neste domingo também no Amigão.Já o Auto Esporte permanece com 12, mas com um jogo a menos.

Precisando da vitória para retomar a liderança, a Raposa começou o jogo com força total, e logo conseguiu envolver o Auto Esporte. No primeiro tempo o Campinense abriu 2 gols no placar, dando a impressão de que iria vencer facilmente o Macaco Autino.

Na etapa complementar, a Raposa voltou melhor, mas no decorrer do jogo os jogadores se acomodaram cedendo espaço ao Auto Esporte.O gol marcado por Léo, reanimou o Auto que passou a dominar a partida, obrigando o goleiro do rubro-negro a fazer boas defesas. Apesar da pressão, o Campinense conseguiu segurar o resultado, e ainda teve chances de ampliar o placar. Final, Campinense líder 2 x 1 Auto Esporte. "O importante foi conquistar os 3 pontos que nos recolocou na liderança" disse o atacante Valdo Gigante ao término do jogo.



PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário