Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Candidatos devem enviar títulos até dia 10




Candidatos devem enviar títulos até dia 10A Fundação Getúlio Vargas (FGV) divulgou ontem o resultado preliminar da prova objetiva do Concurso da Educação da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP). Através do endereço http://fgvprojetos.fgv.br/concursos/peb/jp, o candidato pode conferir quantos pontos fez e a situação no certame. Além disso, a FGV também publicou o edital de convocação para avaliação de títulos para os cargos do nível superior, que devem ser enviados até o dia 10 de fevereiro.


O resultado divulgado traz a pontuação obtida por candidato de acordo com o número de acertos em cada uma das disciplinas da prova. O concurso oferece 1.300 vagas para os cargos de professor da Educação Básica I, Básica II, Técnico em Educação e Agente Educacional.


Os candidatos convocados devem enviar os títulos via Sedex, para a sede da FGV (Praia de Botafogo, 190 – 6º andar – sala 605 – Botafogo – Rio de Janeiro – RJ, CEP: 22280-900). Os títulos devem ser apresentados por meio de cópias autenticadas em cartório, anexando formulário próprio para entrega de títulos, disponível no portal do FGV.


O secretário de Administração da PMJP, Roberto Vagner, explicou que, mesmo com os Correios em greve, os candidatos poderão enviar os documentos. “Serão considerados os documentos de acordo com a postagem, desde que conste que o envio aconteceu até o dia 10”, disse.





Correio da Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário