Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Campinense confirma contratação




Campinense confirma contratação“Esse vem para resolver”. Foi assim que o presidente do Campinense, William Simões, definiu a contratação de mais um meia para a equipe rubro-negra.

Depois de anunciar o atacante Wanderley e o também meio-campista Caio Tavera, os quais já estão treinando com o elenco, o mandatário raposeiro prometeu divulgar nesta sexta-feira o nome de mais um jogador para a sequência do Campeonato Paraibano 2014.

Em entrevista à Rádio Clube AM, William deu pistas de que o jogador atuou no Pará ano passado, e justificou que não vai revelar o nome porque outros clubes estão interessados no futebol do atleta.

Na última quarta-feira (05), Simões esteve em Caruaru ao lado do técnico Leandro Machado e do gerente de Futebol Kleber Romero. Eles assistiram ao jogo entre Porto e Serra Talhada, pela derradeira rodada da primeira fase do Pernambucano 2014.

A partida acabou 1 a 1 e o time da casa se garantiu no hexagonal do título e também na Série D do Brasileiro.

Ontem, o PARAIBAONLINE apurou que a diretoria da Raposa estava buscando reforços pela região. O presidente do Campinense, por sua vez, confirmou que a diretoria busca reforços no futebol da Bahia, mas rebateu a especulação do meia Rafael Granja, do Vitória da Conquista.

Conforme as pistas sugeridas por William Simões, um dos jogadores que se encaixa nas dicas é o meia Diogo Capela, de 27 anos, que atualmente veste a camisa da Juazeirense-BA.

No ano passado o jogador estava no Remo, onde disputou o Campeonato Paraense e a Copa do Brasil.

Diogo Capela (foto) tem 170 cm, 66 kg, é destro e ultimamente atuou com as camisas do Remo, Guarany de Sobral e Icasa.

*Atualização - 11h28 Minutos depois da postagem desta matéria, o Campinense confirmou através do site oficial a contratação do meia Diogo Capela.

De acordo com o gerente de Futebol Keleber Romero, o jogador desembarca ainda nesta sexta-feira em Campina Grande.





EsportesPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário